domingo, 26 de outubro de 2008

-


ser feliz as custas da dor de alguém é uma droga que eu não pretendo experimentar .
apesar dos efeitos me deixarem curiosa e tentada a provar ...
eu nasci com aquela tênue linha que me separa desse modismo atual e doentio de ser egocentrico ... haha .
a linha ? caráter !

apesar do gosto da vingança ser delicioso na hora ... eu optei por algo a longo prazo .
insisto em acreditar na atração natural que o tempo se encarrega ... a gravidade da vida leva as consequencias certas pras pessoas certas . e isso não é uma regra que eu fiz pq quis, pq me convém ...
existe algo bem maior regendo tudo, e agora, é só Nele que eu vou acreditar .
mesmo que não imediato, o que temos e somos é o reflexo de tudo o que fomos ...
eu devo ter feito alguma coisa certa, afinal .

5 comentários:

Ana Luísa. disse...

as vezes ou a maioria das vezes eu me acho bem idiota em pensar assim tbm....
mas simplesmente naum FAZ SENTIDO alguem se sentir feliz..sem pesos na consciencia...a custa da tristeza d outra pessoa...ainda mais qnd essa pessoa era MTO importante!
enfim...ainda tenho esperancas dq a gnt eh...por consequencia d nossos atos...d nossas escolhas...e um dia isso tem q ser "recompensado"!

"I DO BELIEVE IN FAIRY.."

Ana Luísa. disse...

ja sabe né?! eu e minha super facilidade em me expressar!..ahahha dah um desconto...

Loℓα® * disse...

"insisto em acreditar na atração natural que o tempo se encarrega ... a gravidade da vida leva as consequencias certas pras pessoas certas . e isso não é uma regra que eu fiz pq quis, pq me convém ...
existe algo bem maior regendo tudo, e agora, é só Nele que eu vou acreditar ."

Como sempre seu textos arrazam...e essa parte tá especial pra mim hoje!

EU AMO VOCÊ.E OBRIGADA POR ESTAR NA MINHA VIDA!

Fabiana disse...

Existe algo maior regendo e é Nele que vou acreditar. Isso tá virando um mantra do bem.
Adorei seu texto.

: disse...

É...realmente sem te conhecer já te parabenizo...
se todos pensassem e fizesse desse auto-astral e vontade de viver uma melhor realidade,estáriamos bem mais felizes!!!acredito nisso!

Lorena(a q pediu pra vc add no orkut e vc falou q add só conhecidos...hehe)