domingo, 3 de junho de 2007


acreditar que não existirão mágoas já é quase impossivel. todas elas estão em mim guardadas, e a cada dois ou três copos, vão escapando, me enlouquecendo.
e eu fico a repetir e repetir e repetir: as pessoas sempre vão embora. elas simplismente vão, as vezes sem endereço acessível, sem volta, como se a felicidade tivesse prazo de validade.
tempo nada... existem coisas que o coração não aceita, que a mente rejeita descartar.

eu não sei se trauma, mas já existe um bloqueio e eu temo que eu me feche ainda mais.
será que está escrito na minha testa em letras garrafais que sim, é completamente permitido e dentro da lei não se importar comigo? parece que ainda, logo mais embaixo, vem um "ps" recomendando que comigo é sempre fácil, tão pequena, tão vulnerável a paixões impossíveis, amizades termináveis, pessoas quem não merecem nem o pó.

eu cansei de toda essa angústia, as vezes fica difícil respirar. as vezes fica difícil enxergar aquele ponto de luz, eu tenho medo daquela esperança que sempre me leva pro lugar errado. será que eu não sei me cuidar?! será que eu mereço tudo isso?!

eu sei de quantos lados a pressão pode vir. e eu sinceramente me considero uma pessoa feliz.
feliz e incompleta.

cadê você?

sem mais.

7 comentários:

Thá*Dani disse...

O texto ´lindo...mais nem tudo é verdade...mta gente c importa vc sabe q sim...e faz mta diferença...pq msm longe eu smp me preocupei e me importei...o texto ta lindo...como smp....
é mais isso que eu axo q eu tenho pra te dizer!
x)

Loℓα® * disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
somebody disse...

eeee amorrr

lindo o q tah escrito...
mas vc tah esquecendo dos que te dão importancia aki perto hein ¬¬

mas enfim
vc arrasaaa!!

amo mto vc!

bjoss.. beh!

Loℓα® * disse...

tá Pri...eu tinha escrito aqui mas apaguei pq tinha ficado mto gaul..mas vamos lá de novo!

O seu texto tá LINDO...Juro q qndo vc lançar seu livro eu vou comprar!!

Mas tem mta gnt q se importa com vc viu?!E vc sabe disso!!!

Amoo vc!!!

Bejoss da Lola
=***

Unknown disse...

Pacotinhu lindooooo ... perfeito ... quase chorei =p
enfimmmmm num sei uq fala mais e so pra vc num fik brava pacotinhuuuuuuuuuuuuuuuuu te amo muito muito .. ^^

Unknown disse...

Priii
Lindooo o textooo...
Butt..
Eu me importo MTO ocm vc viuu!
E sempre q se senti sem chão podi grita q eu estarei sempre aki!!

AMO VC !

BjOo Biii

ChIMICHURRIII

Deh_ disse...

Okok...ahaha eu tbm axo o texto lindo e tbm me importo com vc e ai de vc se nao soube disso....mas eu entendo mto bem issu td aeh!! Ruim qndo algumas pessoas nos conquistam involuntariamente e somem derrepente..involuntariamente ou nao. E o pior eh q as veses doi como se elas fossem tudo oq agt tivesse neh?! e demora pra percebe q tem gente do nosso lado! Mas tem gente do nosso lado! Eu to do seu lado viu! mesmo q seja em ..sei lah..espirito..gramas por mol...potencia...eletronegatividade....mas eu to!!
=]BEST ANGEL EVER!!!
AMO VC!!
#1