domingo, 10 de junho de 2007

a maior jornada é a distancia entre duas pessoas.


Lembrança boa a gente guarda na caixinha, no envelope, no armário, no porta retrato, pendura na parede do quarto...
Você foi pro lixo junto com tudo que me fazia mal.
Não que tenha sido um ato heróico, mas pra mim significou um começo.
Sim, eu estou recomeçando, e isso não entra na minha pauta a séculos.
Nunca fiz questão de me livrar de nada, todos os relacionamentos mal e não vividos, reais e virtuais, invertidos... tudo estava por aqui espalhado, impedindo a passagem, ocupando espaço, tornando tudo indisponível, impossivel.

É importante tirar a música do repeat de vez enquando. Um banho frio pra acordar...
Uma chance pra respirar, eu esqueci de me dar uma chance de ficar sozinha.
Preciso ficar sozinha.
E dessa vez não vão ser encantos, nem olhares, nem palavras que vão me fazer somar 2.
Estou pondo as coisas no lugar e de uma maneira inesperada, tudo está bem. Melhor.
Enquanto isso dançar me faz bem: a luz na cara, as risadas intensas madrugada a dentro, musica alta, boa comida, uma boa compania sem compromisso nenhum... antes que o principe vire sapo, antes que tudo vá pelos ares.
Melhor. Eu estou melhor. ´
sem mais.

assisti: Totalmente Apaixonados.
ouvindo: Beyonceé - Me, Myself and I.

5 comentários:

Loℓα® * disse...

Texto lindo...como sempre!


Já disse q eu vou comprar seus livros!

*hahahaha*

Quero que você saiba que essa amizade, que eu nunca imaginei, só cresce a cada dia e que você pode contar comigo sempre!

Do nada começou e agora já era...já tá no meu S2!!!

Amo você Prii

E lembre-se:Cingapura não é Piracicaba!
hahahahaha

Beijos
=***

Unknown disse...

Phii
Arrasso!

Sim.O texto se encaixa com a minha situação!
Vc escreve MTO. =O
Vou seguir seus conselhos,power shower,minhas coisas prediletas!,MEU valor!

Ti amO*

BjOo

Arrassso no texto mais uma vez =D

Deh_ disse...

Hehehehe...Fika sussa meu anjo...os sapos tem a pessoa e a hora certa pra quebra o feitiço!! Se nao são os certos...paciencia! Mas o q importa eh q vc eh linda eh meu anjo e eu te AMO e to aki pra te dar um pockinho do meu suporte psicologiko qndo eu nao usa-lo intero pra mim! ashduisahudisa
Bjooooooooooooooooooo

somebody disse...

kiss my testa?
vc eh mto foda
apesar de um olhar misterioso pra mim.. de tpo... nao posso te falar o q eu to morendo de vontade de falar...
ou algo do tipo
haueihaei
nao sei

amooo vc!
bjos

arthur castilho disse...

continua escrevendo muito bem ;)