quinta-feira, 16 de agosto de 2007

the only way.


voltemos ao mesmo ponto. o ponto que distancia o que é verdadeiro de mim...
a frase, a sina, a despedida... tudo se repete, as pessoas sempre vão.

nenhuma felicidade pra mim pode ser maior que esse amor quase irreal.
julgue como quiser, e se cada olhar pudesse traduzir, a legenda seria promeças de proteção e amizade eterna.

eu preciso destes, mais do que muitos pensam, nem eles sabem.

longe ou perto, esse amor permanece intacto e a saudade dissolve em lágrimas; e a força da espera só existe por causa da esperança da permanencia, quase sempre temporária, que me acalma a alma, me mantém sonhando, me impulsiona pras conquistas.

lado a lado, amor e dor.
eu amo loucamente, e a dor vem como um tiro no peito.
não em forma de tempestade, nem frescuras.
vem como saudade...
saudade...
saudade.

a vida me da mesmo, sempre, muitos caminhos. mas esta é sempre a minha unica opção.

a saudade...

"e assim, chegar e partir... são só dois lados da mesma viagem."

7 comentários:

DPHei disse...

sabe, voce é MUITO comps.
e se refazer pra mim também nao é tarefa facil. nem um pouco. e dói

te amo comps

Paulo Henrique Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Henrique Rodrigues disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo Henrique Rodrigues disse...

é, tudo é um ciclo,
nao tem fim.
é assim mesmo, tem que se adaptar amor.
se não você vai sofrer cada vaz mais.
e não é isso que a gente quer pra você.


Tudo passa super rapido, voce vai ver.

te amo piii!

Nasce a Cada Dia! disse...

To passado como voce eh linda poxaaaa....
Poeticaa e sentimental como sempreeeee... hehhhehehe sinto falta de voce pedindo abraco e dizendo que nao estah bem hehehe! Te amo tanto primps, queria tanto estar ae com voceeee, ou pelo menos que vc estivesse aqui comigo!

somebody disse...

te amo! =D

Loℓα® * disse...

Texto lindooo!!!

Nada de sofrimento!!!

Amo vc Pripa!!!