terça-feira, 1 de janeiro de 2008

dois mil e oito .

" like every single move you make kissing me so carefully on the corners of my dreaming eyes ..."

o mar que encanta, que leva e trás os que eu mais amo, que me cega, me cala, me surpreende . É nele que eu ponho toda minha fé agora, e que grande, ele possa acalmar a alma, me segurar firme, não me deixar fugir ...
e de frente pra ele, as dores, como balões, vão pra longe, misturando lágrimas e sal, sal e água, ondas de esperança... arrastando pro fundo o que me prende aqui.
incerto tempo, contado no relógio e calendário, que eu esquecerei aos poucos, junto com os medos, o desnecessário.
e que no meio dele, se eu ainda estiver perdida, afogada nas certezas que eu não tenho, eu possa encontrar você : pra mudar as perguntas, virar tudo do avesso, ou simplesmente, pra olhar nos olhos... são pequenos os olhos, mas eu ainda me acho, me encontro, me protejo bem ai... dentro de você.

5 comentários:

Paulo Henrique Rodrigues disse...

De todas essas emoções misturadas ,
Emaranhado de pura confusão
É difícil deixar o passado,
Mas parece que fica mais fácil com o passar do tempo
Bom, você disse que ele te faz rir
E te faz feliz,
Ele vê você sorrindo de volta
E isso é duradouro
Ele é feito sob medida pra você
Com impressionantes cores douradas
E um tom doce que acalma seu persistente coração acelerado

Ana Luísa. disse...

bemmm do melhor...enfim....tempo ao tempo neh?!hunf..
amo..bju....alias..vc lembra q disse q mi ama?EU LEMBRO!mto da fofa

Unknown disse...

Lindo.
O texto é lindo. ! :]

estou MORRENDO de saudades de você.

beeeeijos.

thomazcampacci disse...

"In the game of life
We live and die
Another breath begins
Another chance to win the fight
From the moment that you hit the ground
In the game of life"

Enfim, apenas mais um ano.

E hm, Parabéns pelo blog. ;D

Unknown disse...

é vc é a pessoa q mais sofre com a dor dos amigos...
e é por isso q vc vive cercada por muitos...
e como a cada ano, novas amizades tbm vão e vem.

Tenha um feliz, pensando bem um feliz 2008...

From: Chocolate