quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

'vontade de recomeçar sem medo ... sem medo...


a sensação é priscila versus mundo . dessa vez, tudo se desencaixou de tal forma, que é dificil saber por onde começar . uma confusão tamanha, opiniões diversas, e eu permaneço estática, queitinha, com medo . eu não sei que parte foi, eu já não me lembro mais, que me tornei covarde assim . eu estou presa aqui . presa nos fatos, nos sentimentos, nos lugares, nas pessoas... não consigo me mexer, mudar, crescer .

cada um começa a tomar o seu rumo, e a outra metade do mundo passou a cobrar que eu tome o meu rumo também . e eu não consigo, nem um passo, nada . é como esperar um espetáculo que não começa, e a platéia grita, as crianças batem palma... isso ecoa na minha mente o tempo todo, 'começa.. começa... começa...' . eu simplismente não entro, decepciono .

o que me prende a tudo ? pq esse medo todo agora ? eu sei que eu posso fazer isso, então pq?

se alguém me encontrar por ai, me chacoalha, e pede pra eu voltar pro meu corpo pq eu já não me reconheço mais .

5 comentários:

Deh_ disse...

Eu me encontrei em algumas palavras e irgulas do seu texto...mas ja to numa fase um poquinho melhor. Axo q o melhor a faze é ...se paciente..e forte...
as atitudes principais tem q vir sempre de vc ...mas o resto com ctz nao acontece por acaso..
E eu to por ai pra ajuda quando vc precisaa..
VC sabe neh anjoo???
Amo muito vc e to disposto a responde seus gritos viu??
Bjaao!!!!

Pedro.hpg disse...

LEndo essas frases que você escreveu... e os posts anteriores eu pude mergulhar num mundo diferente... o mundo da Pri - que eu aida não conheço - mas me senti um visitante que gostou do que viu =)
Pri, essa sua ligação com a dança é linda, eu admiro muito =*
beijos grandes!

thomazcampacci disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thomazcampacci disse...

O que seria das grandes peças sem os momentos de intervalo? Talvez você esteja em um desses, tomando uma água, pegando um ar, quem sabe tomando fôlego para voltar a fazer bonito; vestindo novos trajes.
A euforia dos que ali lhe esperam, parece não cessar nunca.
O que realmente importa é estar preparada para voltar a atuar, seja como for.
Você é veterana, guria; deixe de medo e mostre à platéia que não precisa provar que é boa, já é instinto.

E à propósito, muito bom o novo lay. ;D

Beijoo!

Loℓα® * disse...

Você é linda, forte e tenho certeza que isso é uma fase que acaba rapidinho.

Você consegue passar por isso fácil, e sabe que não tá sozinha...tem muita gente pra te ajudar em QUALQUER momento.

TE AMO MUITO.