segunda-feira, 14 de abril de 2008

why is not enough ?


ele tira o boné e bagunça o cabelo, me faz bagunçar o meu . bagunça meu corpo, minhas certezas, o tempo que eu consegui. bagunça a cronologia de tudo, e eu sigo sem saber se pra frente ou pra tras . aquele cheiro chega e invade a curva escondida que tranquei tudo sem opção... e aperta, até gritar . ele olha pra ver se eu olho, e aquela sensação permanece, e eu me percebo boba, inocente atrás de um plano que ficou só no papel . e eu pulo nos braços dele sempre que posso, e as vezes quando não posso, tentando mostrar pro mundo que o meu lugar é ali . quando volto os pés no chão, meu sorriso é ainda mais dele, do que meu, e só assim ele é feliz .
o sono acumulado das histórias que eu criei, pesa nos sonhos e eu recorro a eles sempre que preciso, como se fosse real... e eu me agarro nisso .
na minha cabeça, e só nela, nos pertencemos...
ninguém entende, só julga... até eu .
as sombras de vez enquando ainda se cruzam, as mãos se encostam como que por atração .
pra ele, só saudade...
pra mim, uma promeça .

imagem : dirty dancing 2 - é aninha, superarei .

5 comentários:

Prii. disse...

Que bonitinho esse texto Pri...
Mnao, não some assim não =p Eu fico com saudade de vc!!

Bjoo

Ana Luísa. disse...

oooo coisinha lokaa...ahuahau...
aaaah esse filmeee...eu so mto suspeita pra falarrr ne?!
e vc supera a cada texto...hehe..diria...perfeito..ahaha ...tendeu ne?!
bjuuu

Paulo Henrique Rodrigues disse...

Nos deparamos com nossos encontros e desencontros.... e o tempo vai passandoo..
Bom todos esses momentos vêm e vão
E sozinhos não parecem tão longos
Nós não conseguimos voltar, ficamos presos no tempo.

Bom, eu suponho que todos nós iremos julgar a situação
Nós andaremos sozinhos, ou não, com a cabeça erguida.
Entáo é melhor estarmos todos felizes agora.
Seguindo sempre o meu conselho, esteja olhando pelo lado bom
as coisas vão acontecer naturalmente.
Porque você e eu, ambos, amamos
O que você e eu falamos
e os outros apenas lêem, outros apenas lêem sobre o
amor
sobre o amor que eu amo.

Um cheiro, uma sobra, as mãos, uma roupa, um abraço, um carinho, até mesmo aquela mordida que faz você me odiar por uns 5 minutos.
Nossos dias cantando, dançando, ou fazendo qualquer coisa juntos.

Não, não vão conseguir apagar.
Pois isso é NOSSO.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
thiago campacci disse...

saudade dói