terça-feira, 29 de abril de 2008

you look like a fool to me .

eu prefiro não por culpa, pois motivo há de ter pra uma fisgada dessas... motivo maior que maldade ou falta de compaixão... e se por amor de verdade a dor vem... eu abraço o destino, recolho os pedaços.
eu prefiro pensar que ser sozinho é consequencia de egoismo, mas as vezes estar sozinho é só o que nos interessa.
que bom que não é só o que me resta ...
ainda assim, ser traido deve ser consequencia de algo, e eu devo estar pagando .

eu prefiro você, e você, longe de mim .

eu prefiro largar essa minha metade aqui, e sair por ai, aos berros... contando que eu não preciso mais de você, e nem de você.

contar pra todo mundo que existe algo por ai, esperando por mim.
e é o que me conforta : existe algo ainda mais forte, mais digno, mais precioso, mas prazeroso, mais sincero e benigno, mais inteiro, mais intenso do que senti até aqui.
existe algo DE VERDADE, guardado pra mim sob medida, com todos os defeitos e perfeições, pra eu amar por inteiro de novo, e cuidar com todo o meu AMOR... de irmã, de amante, de amiga, AMOR DE VERDADE, e sem pedir nada em troca... lá estarão ....

um amigo pra vida inteira e um amor que eu possa chamar de meu .
um amor pra vida inteira e um amigo que eu possa chamar de meu .
só pq eu sei que mereço e esses sim me merecerão .

tudo virou nada com tanta facilidade então eu nao duvido que o choro de agora amanhã vire um sorriso ...

fraca, mas o mais forte que eu posso e isso me basta por enquanto .

obrigada a quem sabe o que quer dizer AMIGO e mais do que isso, exerce esse papel.
um vai se foder, pra rainha da cocada preta que acha que ta abalando bangu mas vai acabar chorando as pitangas sozinha e com o cu na mão! ( hahahahaha esssa é internissima pras mães do meu brasil! alias, mãe eu te amo!)

se você amou A e B , e ambos resolveram se amar e te deixaram pra depois ... opte por um pouco mais de amor próprio . da próxima vez há de funcionar ...
e, só . :)

4 comentários:

Ana Luísa. disse...

vc arraso o banguuuu!!!hehehe

thomazcampacci disse...

Não deixe que a indiferença dos outros te machuque, quando não deixa que o amor dos outros te conquiste.
Ou uma coisa, ou outra.
Ou você é deixa que o sentimento dos outros te afete ou vive como um robô e tenta parecer forte.
Escolha, ou oito, ou oitenta.
O meio termo entre a sentimental e a inexorável é vago demais.
Mas sinceramente, ser um pouco manteiga, ser um pouco fraco, ser um pouco você mesmo, não faz mal a ninguém; no fim, sempre nos recuperamos, não é mesmo?

beijooo :~

FerSeiya disse...

Meu amor e dor, é como bem e mal. Um precisa do outro pra existir, e um sempre acompanha o outro a onde for!!!

precisamos conversar mais.... toh com saudades...

Bjaum!

assinado eu disse...

tá, pronto.
teu blog só seria mais perfeito se eu soubesse do que vc tá falando!
então tá tão perfeito quanto poderia ser pra mim =)