terça-feira, 6 de maio de 2008

fugere urbem .

a gente sempre tem que voltar depois que foge, mas justificando os meios, foi melhor assim .
os vestígios ainda vão de lá pra cá, percorrendo, corroendo o que já não faz mais sentido .
e é por isso que valeu : não faz mais sentido .
os rostos não eram os mesmos .
provar carinho novo, ou matar saudade do carinho 'de sempre' ... isso tudo começou a fazer parte de conclusões que precisavam ser vistas naturalmente .
assim como o sol atrás das montanhas, lá eu me escondi atrás de grandes pessoas, as pessoas certas .
desejei que os pensamentos não invadissem a perfeição, reconheço que tomei minhas doses de angústia ...
mas lá eu lembrei e vi o que é consequência de um amor de verdade ... aquele sim foi .
e eu me surpreendi, vendo que quando a gente menos espera, e mais precisa... um estranho pode fazer a diferença .
'tudo pode acontecer e o hoje pode ser pra sempre .'
superei o começo, um pouco daqui, um pouco dali ...


e o principal : aos que não tem palavra, eu não gasto mais as minhas .
então, coberta de novas expectativas, eu começo a semana de alma nova .

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nasce a Cada Dia! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nasce a Cada Dia! disse...

Fugi também! E enxerguei muitas coisas... Talvez um dia eu compartilhe com você oq eu enxerguei... Enquanto isso, continuaremos assim tentando manter esse rancor que criamos! E eu vendo no seu profile a música que eu escutei o dia todo! Ou lembrando dos momentos mais fodas das nossas vidas o tempo todo e pensando que, TUDO É MUITO MAIOR! É só querer!
Mas como as coisas viraram uma bola de neve e agora eu estou machucado também... Acho mesmo que talvez UM DIA. Agente se encontre de verdade (com o sentimento e não só com o físico presente) e compartilhe a verdade sobre oq é o nosso amor!
E não há oq fazer mesmo a não ser esperar, esperar a poeira baixar os AMIGOS pararem de tentar ajudar/atrapalhar ouuuu esquecer, deletar de nossas vidas e nos acostumarmos com a ausência, férias eternas do que foi simplesmente UMA VIDA e que hoje se tornou dor para ambas as partes!
E por favor, não responda com agressões, não há mais necessidade e isso não mudará o que se passou. Se não gostar delete e esqueça! Não espero nada, só fiz o que eu achei q deveria fazer!
Beijos e vou finalizar com o q eu sempre te disse e te deixei no final de todos os meus comentários...
TE AMO!

Nasce a Cada Dia! disse...

Nada Justifica o que eu fiz!
Mas algumas coisas estão acontecendo e não tem justificativas também! Quero ter certeza doque eu escuto depois vou ver se realmente merece minha magoa!
E quanto voce não saber quem eu sou.... voce sabe! Tivemos anos de sofrimentos, alegrias e muito amor para ter essa abasoluta certeza! É o rancor que vc está guardando no seu coração e que insistem em não tentar tira-lo dae, que não permite ver que eu sou o mesmo! Que errei mas que não mudei!
Eu tenho certeza de quem sou eu, e tenho certeza q eu cometi muitos erros, mas que sou o BE de sempre! Que vai continuar te amando e cuidando de voce da maneira como eu sempre fiz! Só temo que esse seu rancor e as coisas que eu estou vivenciando não apague o que levamos tanto tempo para conquistar, e que como voce diz... eu joguei fora. Bom já chega, minha parte eu já fiz...

André Benedette disse...

Como a MINHA gemea escreve bem =)
o curso de jornalismo seria perfeito pra vc amor !!!!

Olha , eu super apoio a ideia de fugir, mas nao fugir para nao bater de frente com os problemas , mas sim para ganhar energias novas e voltar com TUDO ...

eu confio em vc, sei que vc pode superar tudo isso que vc ta passando ... eu sei que a cada dia vc tem uma evolução e vai chegar um dia que vc vai tirar tudo isso de letra ...

vc não está sozinha nesse barco, estamos todos juntos remando pra chegar num lugar lindo e cheio de alegrias ...


posso nao estar presente todos os dias ao vivo do seu lado gemea, mas to sempre mandando energias boas pra vc !

um BJAOOOO enormeeeeeee !

: disse...

começar a semana de alma nova...o q seria exatamente?talvez os ideais..talvez as justificativas ou até mesmo as escolhas...o importante é saber q realmente algo se transformou dentro de si...