segunda-feira, 19 de maio de 2008

'and when a man takes your heart, the only thing left is a song ...

eu estou fora de mim .
viva, porém quase fria .
fugitiva da vontade,
da verdade que eu guardo na dor .
e sem precisar de muito,
mil perguntas me prendem,
apertam , ainda maxucam ...
ainda .
mas meu sorriso é tão caro,
optar por isso foi minha condição .
enquanto tudo continua gritando por dentro,
com gosto de 'nunca mais',
eu rezo pra que acabe,
eu rezo pra que acalme,
eu rezo pra que suma esse amor de mim .

- um novo tempo, juro que feliz, passa por mim agora . tentando me agarrar a ele, eu abraço as possibilidades, pra ver se a saída fica mais próxima . a verdade é que ninguém substitui ninguém ... a dor só esquece sua função, e o mal vira bem, e finalmente outro alguém pega os pedaços e transforma em história pra dois .

2 comentários:

assinado eu disse...

E eu amo esse filme.
E quando a gente fica ausente de si, não adianta, a gente mesmo é que tem que juntar os cacos e conseguir sentir o mundo outra vez só depende de nós. mas às vezes é bom ter uma fase assim seca, ela passa... juro que passa.

: disse...

tudo depende de nós?ou nós dependemos do tudo pra tudo?