segunda-feira, 26 de maio de 2008

??


existem fotografias dentro de mim, bem aqui em cima, guardadas na cabeça ... sabe ?
aquele tipo de gaveta que não dá pra esvaziar .

nem pra jogar fora, nem pra rever .
hora ou outra, surgem, cada uma acionada por algum estímulo ...
seja música, seja cheiro , seja saudade .

fotos que escondem meus segredos que não são só meus,
revelam o 'eu' que eu mostro pra cada um , por ai , diferentes .

elas são a magia do sentir e a garantia do sentir outra vez .
elas são incontroláveis mas eu posso escolher .
elas podem ser minha única chance .

-
na foto, a minha foto atual, vista de outro ângulo .

3 comentários:

assinado eu disse...

eu nunca entendo teus posts, mas sempre gosto mesmo assim

André Benedette disse...

Estou na faculdade agora, minha vida está tão chata sem internet .. sem poder saber das atualidades ...

O professor ta falando tanto aqui ,, nao aguento mais.. quero ferais .. imagina se vc tivesse fazendo facul comigo que lindo que ia ser ? nos seriamos os POPs da SALA kkkkkkkkkk

Ai deixa eu ir pq eu rpeciso fazer um trabalho de assessoria aqui ....aHUAhuaHUAhua

QUERO TE VER NO FDS !!!!!!!!

TE AMO

: disse...

sempre na superfície...sempre de outro ângulo,com outra visão da vida,com outra visão do mundo...
OBRIGADA