quinta-feira, 17 de julho de 2008

say what u need say


são dois céus,
e depois de atravessar a parede, o muro, a cidade,
depois de partir o certo, sem saber exatamente o que é errado,
a lua desmentiu a calma e a paz ...
a conclusão mais rápida é que os momentos realmente felizes,
não são pequenos .
talvez não sejam grandes no tempo que duram, mas no pedaço de vida que ocupam,
tudo se expande .
eu encosto a cabeça não importa onde, e nada mais é pra mim .
sob-medida, fizeram um espaço ai, em você ...
e agora não encaixo mais, arranquei um pedaço .
sentir isso fica hipócrita vindo da boca que te fez mal .
sentir isso não é novo pra mim .
olhos por ai, como os teus por fora, eu vi já tantas vezes,
e tantas vezes, mentindo, eles me prometeram o que você,
sorrindo, sem querer, me deu .
o que?
a verdade .


-

Um comentário:

: disse...

me mostra priscila...onde vc encontrou?!!!quero um amor assim:que me mostre e fale a verdade,amando-me e sendo meu amigo-companheiro...aliás...que menina naum quer né?distribua essa informação vai?kkkkkk