sábado, 2 de agosto de 2008

the missing piece, this is me .



-
na parede, eu vejo seu cheiro, o aroma dos seus olhos no meu paladar .
de um lado pro outro, vasculho seus pedaços por dentro, arranham, e é tão dificil desgrudar .
a tapas e murros, caindo de mão em mão, quase sem vida vc pegou algo meu, me acordou de um pesadelo, resolveu cuidar .
eu engasgo se o nome é seu, e das poucas lembranças eu crio novos momentos, feitos de imaginação e desse meu querer, que sem querer faz planos ... fez planos ...
eu juro que eu não quis fazer !
hoje tomam conta do tempo, e quando eu lembro, e quando eu vejo, sinto falta de você .


eu só queria sentir a sua mão quentinha no meu nariz gelado outra vez .

Um comentário:

: disse...

Amores...amores...
que nos confundem,nos iludem...enfim q nos fazem sonhar...
tão especiais e significantes q das lembranças nos fezem planejar...
Amores...amores...