domingo, 3 de agosto de 2008

let it go ;D


quanto mais eu cresço, mais eu vejo como é bom ser menor, a solução está ali .
queimem os contos-de-fadas, eu odeio pedir que parem de sonhar, mas deixem queimar!
viver de ilusão pra que ?

você cresce e enxerga que seus pais não são super-heróis .
você cresce e conhece a dor de estar por sua conta .
você cresce e descobre que o amor é para poucos .
não existe mais final feliz ...

eu preciso dizer que as coisas andam difíceis pras mulheres hoje em dia .
se não é gay, é comprometido, se não é comprometido, ou mesmo sendo, é filhodaputa .
estamos presas na torre do castelo, e ninguém vai vir nos salvar!
eu sinceramente não tenho a MINIMA vontade de me relacionar com mulheres, então pelo amor de deus, alguém vê alguma outra solução se não eu me tornar uma filhadaputa também ?

só existe poço, só existe pó . existem pessoas falando mal das outras pra tentar ser maiores . existem amigos que se esquecem por causa de uma novidade . existe amor no canto dos olhos, até de quem está cego de amor . mas nada corresponde, nada funciona, pq o mundo não deixa mais a gente sonhar . o mundo não deixa mais a gente amar .
estou com alergia do mundo .

estamos nos afogando nas nossas expectativas que só foram criadas pq a gente um dia se permitiu acreditar .

perdi a fé por esse instante .
thi campacci diz : 'como morrem os sonhos?'
pri santos diz : ' eles não morrem, matam a gente!'

4 comentários:

thomazcampacci disse...

É difícil cair na real. Algumas pessoas demoram a vida toda para isso. A maioria, na verdade. As pessoas NÃO são seus amigos, porque seus amigos não são pessoas. Estranho pensar assim, mas eles não são. Se fossem, estariam sendo a maioria. São parte de você.
O amor não é pra poucos, é pra todos. AMAR é para poucos. Ser amado é para poucos.
Ah, as coisas não estão difíceis só para elas, estão para todo mundo. Estão? Não, são! É a dura realidade que temos que aceitar, fazer o quê. Ah, que hipocrisia, minha linda, como se a relação com mulheres fosse te fazer mais feliz. Nem que existisse só você no mundo com 100 homens, não se apaixonaria nem pela décima parte. Mesmo que existam muitos caras, sempre existem poucas opções. A vida é feita de poucas opções. E quando for pra ser vai ser.
E ah, sonhar é suicídio.
Apenas isso.
Beijo, boa semana!

Unknown disse...

pri, adorei o visual do site.
é uma pena os contos continuarem sendo contos... é de partir o coração.

saudades
Beijão!

thiago campacci disse...

Nossa junção de idéias, dos sonhos. O poço... Caimos, saimos, caimos... Mas, será que saimos mesmo? Ou as esperanças foram apenas alarmes falsos para te afundar ainda mais? O silêncio do escuro dói... mais ainda quando olhamos em volta e só vemos serpentes.
Talvez o melhor é se jogar de vez, acreditar no impossível mesmo. Afinal, já estamos no fundo, o que podemos perder?

Realmente não somos pessoas, não somos nada. Não há sonhos, não há porra nenhuma!

Just shut your eyes and feel the empty.

: disse...

A coisa tá difícil...e muito!achar,depois de uma longa jornada procurando pessoas é muiiiiiito complicado...naum concordo com o thicampacci em um aspecto:"Afinal, já estamos no fundo, o que podemos perder?"
como podemos querer nos reerguer com um negativismo desse?como se fosse alguém q realmente já está no fundo do poço?q isso...é essencial sonharmos e tornar nossos sonhos realidade...afinal...como o caro colega tho disse...quando for pra ser vai ser...naum importa a distâcia,as diferenças ou qualquer tipo de obstáculo q possa vir pela frente...
Positivismo e auto-confiança já!