domingo, 24 de agosto de 2008

you see , the world only seems the fairytale that it isn’t .


aquela procura eterna por respostas, sobras de verdade, rastros, passado .
viciada no cheiro que sai das lembranças, aterrorizada por não ser louca .
as pessoas que são más ?
por um momento, perder a cabeça por um motivo que vale a pena . a pena . a pena .
vale ?
eu não preciso mais de sorrisos de dó, de abraços pra auto-redenção alheia, de comentários relatando o quão otária-cega-burra eu fui/sou ... eu não preciso mais .
se cometer erros foi a consequencia por acreditar em algo e ir atras ...
se sofrer foi consequencia por ter fé nas pessoas ... valeu .
as maiores certezas que eu tenho me cercam, me prendem na realidade que é só minha, nas pessoas que eu prezo, no cuidado que eu passei a ter comigo mesma .
me explicar, justificar ? pra quem ? pq ?
eu cresci .
o que foi tudo um dia vira nada em instantes no espaço do tempo .
assim como o que era considerado nada, na visão de muitos, hoje pode ser tudo .
a mudança é constante . o verdadeiro permanece .
apenas o que é de verdade se torna forte .

3 comentários:

Ana Luísa. disse...

"apenas oq eh verdade se torna forte"

realmente. eu espero por algumas verdades minhas ainda...se elas forem verdades msm como eu acreditava...elas vao aparecer.
é oq a gnt tem q esperar não eh?
q oq a gnt tanto cre...nao pod ter sido tao fake assim...

assinado eu disse...

"In the last few days, I've been learning how to not trust people, and I'm glad I failed. Sometimes we depend on other people as a mirror, to define us and tell us who we are, and each reflection makes me like myself a little more."

Esse trecho é de "My Blueberry Nights", me identifiquei com ele e agora lembrei dele de novo quando li teu post. Bom saber que as tuas verdades eram fortes e permaneceram :)

: disse...

se torna forte a verdade...pq será?
pq ela é concreta...naum é só aquilo q almejamos ou desejamos...é o q está ali...na nossa frente...mesmo sendo boa ou ruim...triste ou alegre...sendo uma catástrofe ou um milagre...
geralmente nos deparamos com pessoas que nos mostram um mundo irreal e até mesmo surreal...mas sempre descobrimos,em um momento ou outro q a máscara um dia vai cair e vamos ter q acordar..e com isso vamos sofrer...mas a verdade sempre vem à tona...isso é real...e infelizmente temos q aprender a conviver com ela em momentos q naum queríamos q ela existisse...