quarta-feira, 20 de agosto de 2008

i'm gonna let the light shine on me .


a música dá o sentido, é guia, é bússola .
e eu vivo pra cada batida, minha sincera reação : dançar .
-
percebi que estava de olhos fechados, entregue .
percebi que existem coisas que o mundo, as pessoas, a gente,
ninguém pode mudar .
-
uma sensação : nada controla .
um momento : nada trás de volta .
então é AGORA que eu vou ...
dançar .
-
de um jeito que eu nunca fiz .
do jeito que eu sempre quis .
-
é eterno, esse amor que não me abandona .
consome, deseja, sonha, acontece ...
nunca é fim, tudo é tempo .
-
o tempo ...
-
vem dançar comigo, vem ?
-

3 comentários:

Ana Luísa. disse...

shall we dance?
thankx

André Benedette disse...

Ah ,,, eu danço com vc !

canto com vc !

faço td com vc !!!!!!!

S2

: disse...

dançar...verbo já,infelizmente vulgarizado...mas eterno...
nos leva onde queremos chegar em pouquíssimos passos...
a sincronia com a música é essencial...crie,imite,conquiste...feche os olhos e sinta a vibração...ser feliz é o q interessa!