sexta-feira, 29 de agosto de 2008

eu, por eu mesma .


hoje eu sou feita disso, não tem jeito .
xícara de café, já vazia ... presente de amigos queridos . um caderno com alguns rabiscos, algumas frases, minhas, nomes, pedaços de livros ... frutos da eterna insonia, dessa minha ansia de viver ... parece que chorei todas as coisas feias em mim .
aquela bagunça caracteristica de quem não sabe o que quer, ou sabe, mas estava esperando ...
cada poro respira, transpira, respira, transpira ... arte .
eu desenho lugares, faço esculturas de alguem que eu poderia ser ...
componho os amores que eu tive, leio poesia, canto poesia, faço de conta que tenho um amor ...
as vezes canto, sobre ele e sobre tantos outros amores que não são meus .
escuto vozes, escrevo chances, me aproximo de um querer mas dificilmente o alcanço .
a janela não dá pra lugar nenhum, e essa casa não tem rodas, e nem asas, e só na cabeça ...
imagino estar em todos os lugares que eu quero e vou estar , pra depois te contar .
a dança não é igual em todas as partes do mundo . nem a musica . nem o desenho na parede, no quadro, no quarto ... no sonho . e eu quero achar o limite... o fio que junta todas as minhas artes em uma só .
a minha arte de ser sonhadora . é isso o que eu sou, eu sou feita disso .
de sonhos .

4 comentários:

Unknown disse...

arrepios.
vc me inspira!

obrigado, semprE!

André Benedette disse...

Como o Breno disse, estou arrepiado tb, pelas coisas lindas que você escreve e também por perceber como somos iguais, como temos os mesmos sonhos e sentimos as mesmas energias ...

Eu vejo um futuro tão lindo pra vc =)

Bjos minha gemea encantada sonhadora =)

thiago campacci disse...

alguém me disse uma vez 'Seus sonhos traduzem sua realidade vivida pelo avesso' e é a verdade.

: disse...

"me aproximo de um querer mas dificilmente o alcanço"...
somos sonhadoras...mas sermos só "sonhadoras" não é o suficiente,nossa meta tem que ser de verdade,a ilusão,o confuso e a indecisão fazem parte disso,mas é necessário sermos persistentes e tornar nossos sonhos,objetivos,metas e até mesmos utopias,se tornarem realidade..e um dia vc poder ler novamente esse post e falar:nossa!como eu consegui?aí eu te respondo:pq..se vc conseguiu é pq vc mereceu...e já te conhecendo tão pouco,acredito,não,não acredito...tenho certeza que vc é merecedora de um futuro e de um presente especial...com muitas realizações e até mesmo coisas que vc nunca poderia imaginar ser!!!vá em frente...um dia não,uma hora...e uma hora bem próxima vc chega nos seus "sonhos"...