terça-feira, 2 de setembro de 2008

stronge enough . - divagando sobre ser grande, parte 2 .

a trilha de hoje, loud please : lost without you - robin thincke .
ipod ligado ... e você deveria apertar play também .
pode mudar sua perspectiva do post .
-


minha irmã perguntou ontem :
' - quando a gente cresce, pra onde vai a criança da gente ? '
é, 7 anos... uma segunda despretenciosa, pergunta inocente ?
e depois de passar a noite acordada com a minha mãe ( hoje ela estava vestida de amiga), entre café, conversa boba e trabalho ... seguiu-se o diálogo :
'- ah mãe, quando eu for adulta, não vou ficar aqui ... esse não é meu lugar, eu sinto !' e ela respondeu :
'- filha, você já é uma adulta .' assim, na caara !

meudeusdocéu .

que parte da história toda eu perdi ? estou aqui fazendo planos pra um futuro que é todo agora, HOJE ! a minha cabeça primeiro me defendeu, repetindo que não é assim . a gente vira adulto quando quer, precisa, ou simplismente acontece ? perceba : estou eu fugindo da independencia e suas consequencias ou estou eu perdida na linha do tempo ?
acho que pela primeira vez me dei realmente conta de que sou nova, mas não tenho mais 14 anos ... nem 16, 17 ...
me disseram que um ano apenas muda muita coisa nessa fase da vida .
falta um mês e pouco pra eu fazer vinte anos ... será que isso está realmente claro na minha cabeça ? parece assustador pra alguns, parece mais um ano pros pouco ...

eu nunca fui do tipo inconsequente e ando muito na onda de 'deeeixa disso, vamos viver o agora, vamoos deixarr acontecer !'
mas e ai ? o tempo tá passando e o tempo de eu ser tudo o que eu sempre sonhei ser é agora, e eu não estava nem um pouco ciente disso . cega ? BURRA? hahahaha .

quanta estupidez !

sinto que a cada dia que passa, me conheço mais . e isso tem sido essencial !
posso ver ideias amadurecendo na minha frente .
coração inflamado, mas cérebro incendiado !
é, eu estou aqui, nessa de ser vagabunda . mas as vezes olhar pro teto esclarece muitas coisas .
vejo razão na minha insana idéia de que estou crescendo parada ... que louca, hein ?
eu e essas de achar que estou mudando, eu sempre estou, realmente .
talvez você não veja agora, não é externa, ainda .
mas eu vejo, e ó ... eu gosto ! :))

sooo, no more questions !
i'm leavin baby .

“Se nós admitíssemos que a vida humana pode ser regida pela razão, então toda possibilidade de vida estaria finda.”- L. Tolstoi.

5 comentários:

thiago campacci disse...

shut your eyes and sing to me

assinado eu disse...

siiim, eu tava com tudo isso na cabeça ainda, e foi meu pai que disse a mesma coisa pra minha irmã: "tua irmã já é uma adulta, anna paula." e o baque não foi nela, foi em mim! tu tá fazendo 20, meu próximo aniversário é o de 22 dois, isso assusta mesmo, assusta muito! porque uma parte de nós realmente cresce meio parada, sem a gente perceber e, quando percebe, a adolescência já passou, assim! e o que assusta mesmo é que não tem volta. mas nada disso significa que nossa criança deva morrer...

lucas disse...

oi oi aqui é o /midio do twitter. tudo bem? :)

então, só de curiosidade mesmo! eu gosto que gente aleatória passe e veja minhas coisas. mas a gente se conhece pessoalmente? e aquele breno? conheço ele?

André Benedette disse...

Muito bem, eu vou responder seu post com um exemplo real: Minha vida ...

Desde os 17 anos eu já sei o que é ser adulto, não porque eu quis, porque eu precisei. Para conseguir alcançar meus objetivos tive que largar o video-game de lado e enfrentar um gerente.

Juro que não foi fácil, mas aprendi tanto oom isso. Hoje estou com 22 anos e muita coisa eu já conquistei, mas ainda falta tanto gemea !!! as vezes acho que nem vai dar tempo, mas no fim tudo da certo !

nem por isso, eu deixei minha criança morrer, eu divido as coisas .. existe tempo pra tudo. Existe tempo pra ver disney e tempo para fazer relatórios de faturamento. Tempos para cantar britney em casa e tempos de organizar uma reunião.

Amor, to tão feliz que vc possui planos, vontades e está empolgada em realiza-los !!

conte comigo sempre !!!!!

GEMEAA, o crianção gemeo te ama e o adulto gemeo tb te ama ! !

: disse...

é...vejo que estou perdida em minhas decisões...
eu,com "apenas"(será mesmo apenas?)15 anos tenho planos para quando me tornar adulta,me formar,conquistar minha independência financeira...
agora acordei,meu planejamento começa de agora,aliás,a partir do momento em q li o seu post,pq nada melhor do q aprendermos com quem está passando por isso,ou..por essa fase,melhor dizer,e demorou pra perceber...
valeu mesmo "pri"(com uma certa intimidade..hehe)...meus olhos se abriram para "o meu futuro,só meu,em q só eu tenho q decidir"...