quinta-feira, 18 de setembro de 2008

miss independent .


jamie cullum e cobertas .
uma janela grande . um sofá confortavel .
uma coleção de livros, meias coloridas e óculos .
vinho e macarrão ou pizza e coca-cola .
o passaporte, o vaso com flores novas .
alguém sentiu a minha falta .

a secretária eletronica pisca assim como as luzes lá fora.
tudo avisa .

chinelo na porta,
uma xícara sem lavar - nunca vai mudar ?
quadros, um canto de cores, tinta e giz .

a mala , o sol e o guarda-chuva .
na cama, encolhido, meio descoberto ...
ele me espera, com olhar de saudade .
eu acho que vou querer um cão .


um banho de horas .

e-mails, desligo o telefone e só de moletom danço pelo apartamento vazio .
cheguei, finalmente !
deito no chão, levanto .
olho pros lados e não está lá .

um bom filme, noite e dia .
tudo espalhado pela minha vida .
eu posso ver tudo, menos você .

você nunca vai estar lá .
vai ter alguém no seu lugar .
a trilha pra esse post é : twentysomething - jamie cullum .

3 comentários:

Thá*Dani disse...

pra variar mandou benzasso!x)

Unknown disse...

uma obra-prima!

thiago campacci disse...

if you never try, you never know