quinta-feira, 11 de setembro de 2008

a lua que eu te dei .


começa com o humor, com o raio, com as possibilidades .
a melancolia da noite se encerra, se encerra ciclo, se encerra velhos escritos .
mas não acabou ... e vendo pelo lado bom, realmente não tem fim .
qual o mal em ser intenso em cada momento da vida ? eu venho aprendendo isso .
não que o instantâneo me agrade, mas o pra sempre não existe .

a lua começa com o abraço, e no chão frio, eu penso, pensamos, em como tudo pode se encaixar da forma que é .
observados pelas estrelas, procuramos aquela saída relâmpago, aquele segundo de paz com nós mesmos, e nossas perdas .
as inseguranças se atropelam nas vontades, no desejo de que tudo fique bem e que finalmente a emoção esteja a salvo ... impossivel .
ao lado do que me é estranhamente seguro, eu vejo o céu mais claro .
o calor do medo me conforta .
e eu o olho nos olhos pela ultima vez, a ultima vez de um dia como tantos outros que ainda virão . mas deste, a ultima .

os planos escorrem quando eu penso que amanhã tudo vai ser diferente .
cada dia é um dia, priscila .
não se pode fazer nada a respeito disso .

cada momento tem sido a chave .
o passo não é visível, a essência é a mesma, mas aqui estou eu me acostumando com as mudanças .
atrás de respostas os olhos estalados se fecham aos poucos ... e aos poucos o sono fecha outra porta .

' - pode ser que sim primps, más não quer dizer que tá escrito ... pode ser o seu destino ... pode ser que não . '

2 comentários:

André Benedette disse...

essa é a gemea aprendendo com ela mesmo, sempre achando um jeito encantado de entender as coisas e transforma-las em coisas boas ...

um dia vamos ver a lua juntos ? falar sobre nosso futuro ? ou sei la, apenas falar de qualquer coisa que nos faça bem !

Te vejo evoluindo, te vejo crescendo a cada dia .. minha gemea tão linda .. =)

Bjoo =**

: disse...

"pode ser q sim,pode ser que não"...
tudo pode acontecer...a vida passa,as pessoas e os momentos que amamos também...viver intensamente,ensinando e aprendendo como vc,é a melhor forma de viver a vida..mesmo sabendo que "o pra sempre não existe"...