terça-feira, 5 de agosto de 2008

-



esse medo da chuva, o sabor de cada gota eu já experimentei, o sabor e a sensação, eu senti o gosto de não saber se pra mim ou pra você eu tive medo .

quanto mais raios, mais eu quero ir lá fora .

o risco, a juventude de querer e fazer .
simplesmente sem saber ... as vezes só pensar .
sem lembrar do medo que vem antes de te abraçar,
típica chuva intermitênte .

e eu volto a lembrar do gosto por um instante .
o gosto de ser inteiramente, digo insanamente
entregue ao acaso, ao intervalo, aos instíntos .

ser seguidor da naturalidade do ser humano .
a essência que move os corpos, o impulso, talvez o desejo que beira a ser indecente .
a necessidade de um segundo próximo, um segundo íntimo .

a coragem do tudo e nada .
é sempre difícil optar pela emoção .
garantia ? só de que você é sozinho mas que você é livre .

com você,
inconsequente amante,
molhada pela chuva,
envolta nos seus braços de falsa proteção,
intensidade .

a música que sai de cada gota é desafio .
desafina, destorce, desconcerta .
e fim .

4 comentários:

André Benedette disse...

Vc é perfeita meu amor, cada palavra que você escreve toca lá no fundo, chega a dar uma doriznha no coração ... Eu te amo mto, motivo ? por cada detalhe, por cada sentimento lindo que vc tem e por ser tão Encantada !!!

thomazcampacci disse...

"We were born to fly
To reach beyond the sky
To carry on forever after"

Nesse momento, esses três versos podem falar mais que dezenas de palavras minha.

sz

assinado eu disse...

tava com saudade das tuas palavras precisas.

: disse...

Risco,arriscar,desafio,que queremos enfrentar...
pq será?
juventude tão insana...ou será os adultos tão imediatistas q se tornam loucos?
aproveite a vida sana ou insanamente...faça o q lhe vem...experimente cada gota de chuva...tenha a vontade de querer q um raio caia sobre vc...momentos e momento...aproveitáveis ou não...