quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

how we gonna fix it ?


encontrei uma boca que me rouba a memória e hipnotiza no gosto e no jeito de esquecer .
eu olho pras suas mãos, talvez geladas por fora do mesmo jeito, como todas as vezes que pedi, implorei ... pela euforia de um novo amor . pode ser que sim, pode ser que não .
estar em duvida é um estado de graça, dadas as circuntancias .
mas pra que pensar ? você me consome .
cada pedaço de tempo passou a ser pouco num só dia e muito, na minha história .
posso estar mais perto, entrar na sua pele, te pedir pra ficar ?

então apenas fique comigo essa noite .

me deixe sentir o cheiro, a fumaça de perguntas sem respostas que vem do seu abraço .
intoxica, eu mal consigo respirar ... mas já é tão dificil não querer te olhar .
e a cabeça, o peito, a ponta dos dedos, os lábios ... tudo queima .
e o sorriso, aquele ... constante e involuntário .

eu não vejo tempo pra nós dois ... nós poderiamos estar juntos .

mas não estamos .

agora .

2 comentários:

thomazcampacci disse...

Me leva pra casa? Eu prometo que não vai demorar, são só alguns minutos, talvez dez. Eu ensino-lhe o caminho, as esquerdas, as direitas, talvez norte ou sul. Se quiser, eu posso ir dirigindo, ou podemos chamar um táxi. Se quiser, podemos dispensar o táxi, a carona e a direção. Se quiser, já estamos em casa.

: disse...

Estar apaixonado(a) naum é nada fácil...
vivo isso na pele e sei bem como é o triste descaso de algo ou alguém q te desvaloriza e nem te nota...
naum falo de vc,pri...mas falo por variás almas implorando abraços e perguntas sem respostas pelo mundo afora...