quarta-feira, 4 de março de 2009

Tudo aqui quer me revelar ...

Agora, espero faíscas ... mas vivo pela sombra com medo de me queimar .
O resultado ? Nulo . O medo não se arrisca, é como um suícidio dele me deixar tentar .
Já fui fogo, já fui cinzas .
Hoje sou verdades que convém .
Morna, alucino ... recrio a vida baseada nas frustrações que se repetem, duvidas que nunca se calam .
Engano o cérebro a cada passo á frente . Em falso, logo me vejo ao chão .
Tudo culpa da minha criação, linha tênue entre o real e o ideal : Um retrovisor nos olhos, embutido, imóvel e certo, sem surpresas . Toda vez que quero ver além, me enxergo hoje com um plano de fundo que já não me pertence, meu passado , cada detalhe que eu já sei de cor .
Lente que traz a ilusão de estar caminhando segura num momento que não me serve mais .
-
Meu coração quer gritar, assustado .
Meu cérebro quer evitar ... Pensar, gostar, estar ao lado .
Meu corpo pede tempo ,
Minha boca pede pressa,
Minha pele pede emoção ...
Pedaços de mim querem me proteger e outros, como meus dedos agora, querem me entregar .
Tudo se contradiz pois não existem lados , apenas eu em conflito comigo, numa guerra de idéias ...
Perdida, cansada, sozinha dentro de mim .

Não espere de mim .
Não me espere .

Só eu posso escolher as peças certas, seguir as pistas, encaixar respostas, me encontrar .
Tudo isso quando eu voltar pra dentro de mim ou aceitar o meu novo eu .
Paciencia, eu nunca disse que seria fácil .
Não é pra mim .
TRILHA SONORA : 1 2 3 4 - Plain White T's

Um comentário:

thomazcampacci disse...

Nesse compasso, você se perde cada vez mais que tenta se achar e quando se encontrar, felizmente será a mesma, porque isso vive dentro de você e, ainda que oculto e acanhado, faz parte de você. É como uma caixinha de sentimentos querendo que você a abra enquanto ela grita incessantemente; você a abre, mas o som não pára, nunca pára.
A vida é cheia de descobertas que moram dentro de você. E nem sempre é tão descoberta assim. É só um árduo desejo que se manifesta.
O desejo que te move, te consome.
Consuma-o antes que ele acabe com você.
Aproveite enquanto as árvores dão frutos. ;)