quarta-feira, 22 de abril de 2009

É ...


Ele disse baixinho :
' - O céu se abre, limpo, quando eu estou com você . '
Olhei pra cima em silêncio, sabendo que aquela sensação, aquela visão, teria prazo de validade . As estrelas pareciam mais fortes, os desejos mais reais, as ilusões mais justas ... o mundo parecia estar no lugar . Aproveitei aquele instante, agarrei os segundos com toda a força .
Mas eu bem sei como o tempo escorre pelo meus dedos, escapa das minhas mãos .
Fechei a porta e encostada nela, fechei os olhos ...respirei fundo .
Quando acordei pela manhã os sonhos já tinham me avisado ... nem precisei abrir a janela pra saber que estava chovendo .
O céu, repleto de cinza, só confirmou o que agora o vento veio dizer .... o frio nos meus olhos trouxe lembranças de coisas que eu pensei não existirem mais . Foi aí que eu chorei .
Tudo bem não entender .
Tantas pedras me jogaram e de rastro ficaram, mostrando o caminho que eu percorri até aqui .
Pra que olhar pra traz se o que sou agora é resultado do que o passado mesmo fez ?
Um sorriso surgiu nos meus lábios, tolo riso inocente que insiste em se mostrar quando por pouco eu compreendo meus sentimentos por ti .
Não importa tanto quais são os riscos ou quais são as mentiras quando eu sei, simplesmente sei, que você está ai .
Se por mal ou por bem, o destino é sermos livres ...
Nosso carma é aprender que apesar de tudo não conseguimos viver sem .
O cheiro, a lembrança, o medo .
É ele que nos prende aqui e nos liberta ali, moldando um futuro incerto, imprevisto por cartas de tarô .
Você não quer, eu não quero .
Que culpa temos afinal ?
Uma chama é apenas uma chama, até que alguém assopre e ela se apague ... ou se alastre .
Nós ainda estamos aqui .
Nós estamos aqui .
Então me resta aproveitar a chuva, até que tudo vire do avesso e pareça certo estar nos seus braços outra vez .

3 comentários:

thiago campacci disse...

apenas um momento não consegue medir a nossa felicidade. hoje é amor, amanhã é ódio. o que fazer? evita-los? o segredo é poder sentir antes de abrir a janela, como você disse.

Ana Luísa. disse...

Vc entende sim, mas o que importa é VC ter a ctz do 'sempre estará lá', msm com td que aconteceu, acontece ou acontecerá....
Tudo bem se OS OUTROS não entendem !

thomazcampacci disse...

Se não é mais, é porque foi um dia. Se hoje não faz mais sentido, é porque um dia fez. Se hoje precisa menos, é porque precisou mais um dia. O presente só evidencia o passado. O tempo, conforme vai passando, é de se esperar que intensifique pelo avesso os fatos. Não com a ausência, mas com a presença, por que não mais efetiva que antes, mas menos necessária. Freedom.