segunda-feira, 13 de abril de 2009

evidências .

eu sou meio-termo .
nem azul nem vermelho, roxo .
nem amargo nem suave, doce veneno .
com um par de asas
com os pés no chão .
nem chuva nem sol, arco-iris .
nem dia nem noite ...
aquele momento onde a lua e o sol simplesmente se encontram .
nem briga nem paz, sussego .
eu não sou de extremos .
você pode gostar mais ou menos de mim, mas não pode me ter mais ou menos .
meio-termo não é ficar em cima do muro .
é subir lá de vez enquando pra observar, estudar e saber exatamente pra que lado pular .
mas quando eu pulo ta pulado . não sou de mudar de lado .
não sou de mudar de opinião mas também sei ver quando não tenho razão .
no fundo, o meu drama é tentar não ser do tamanho que sou .
nem grande, nem pequena ... na medida certa da contradição .
se eu digo sim, é pq não .
se eu digo não, não sou mais eu .
nem correr nem andar, dançar .
nem jogar nem guardar, deixar passar .
nem boa nem ruim ...
eu sou um erro que sem querer virou acerto .
não se culpe por me querer assim .

Nenhum comentário: