quinta-feira, 5 de novembro de 2009

nostalgia: uma noite e uma história .

meu ponteiro tropeçou em você e esse caminho eu não decidi tomar, outra curva burra que a vida mostra e a gente segue, pq do que é bom a gente tem medo . medo de dar certo ... porque ? e ai a gente quer voltar mas agora o retorno fica tão tão longe ... quase inacessível . e talvez nem era pra durar ... se não fosse de tal jeito, seria de outro ... um belo dia não existiria mais o pertecer e um de nós diria pra esquecer . o problema é que não foi assim que aconteceu, e essa duvida vira saudade, vira confusão ... e por mais que o seu mundo não seja o meu, depois de todo esse tempo eu ainda lembro do seu jeito, eu me pego pensando em nós . como uma cena de um filme antigo, mudo ... já que não resta mais nada pra dizer... já que de tudo eu tentei mas não fecha, o machucado é grande e 'desculpa' não é o bastante . faz tanto tempo, mudaram-se os planos ... eu sei . tantas outras pessoas estão por ai pra provar que insubstituível mesmo é só o segundo, a sensação, a vontade, a loucura de querer seus olhos tão perto, tão certos ... outra vez .
eu nem sei porque ... mas sinto falta deles agora .
'mas se for pra lembrar de algo bom ... eu sempre vou lembrar de você ...'

Nenhum comentário: