segunda-feira, 26 de outubro de 2009

so easy .


e logo o botão da magia é desligado . o sorriso alheio já não brilha o bastante pra te fazer sorrir . perdendo a ilusão, sendo abraçada pela realidade que apesar de não tão doce, é mais verdade e sendo assim, é mais completa . é como uma picada que dói no comecinho e depois te amortece o corpo . e a cada picada, imunidade . logo, como uma pedra, eu te prometo e não cumpro, me torno o contrário, a outra face, o 'não' ... só pq os pedaços estão cansados de se despedir ... pelo chão, tomam forma de nada . mas eu fui feita do 'sim' .
e se me perguntarem se estou bem, eu realmente me sinto bem . nada mudou pra pior, afinal . quando a gente apanha, as vezes da pra esconder ... e se o hematoma não é visível, uma hora a gente esquece .
eu admito que o soco foi bem dado .
e em pequenas parcelas a gente paga caro o preço pela nossa própria liberdade, as vezes deixando de lado o que julgamos desnecessário pra mente, porém necessário ao coração .
o coração . uma caixa de lembranças . uma caixa de música . músicas que guardam pessoas .
é inevitavel e vão, tentar guardar alguem dentro da gente ... é pequeno o espaço, talvez confortavel, mas é pouco, muito pouco ... e a gente quer sempre mais .
tudo em mim que sobrou não é mais de ninguém, agora é meu . e sinceramente é um alivio me ver assim, reconstruida com uma base firme, mais madura talvez pra uma próxima fase ...
uma volta no relógio é muito pra quem sabe o que quer, e eu não soube por tanto tempo . anos procurando um motivo, um caminho, viagem de destino incerto . até descobrir que eu nunca vou ser suficiente pra alguém enquanto eu não for pra mim mesma ... é tão simples agora . é tão visível . foi tão difícil chegar até aqui ... mas uma nova vida me espera, e eu me renovo, renovo as forças, as energias, os pensamentos, os sentimentos ... renovo o sorriso no rosto, as vezes oco, as vezes acompanhado de gargalhadas ... sem perder o brilho no olhos . olhos que dançam ... e se prestar atenção, te mostram o caminho, te levam pra lugar algum além de mim, se é onde você quer chegar, se é onde você quer estar ... é por aqui .

5 comentários:

Unknown disse...

não é fácil, mas a gente SEMPRE dá um jeito.

Ana Luísa. disse...

ninguem morre de amor afinal. isso a gente ja entendeu. talvez a parte mais dificil de enxergar, seja essa em que descobrimos que é impossível dar conta de mais uma pessoa, enquanto não damos conta nem de nós mesmos. é o que vc disse 'ser suficiente pra vc mesma'. seria como amar pela metade, e eu realmente nao acredito em meio amores.
se vc ja está nesse caminho, eu fico feliz. espero caminharmos juntas por ele. =)

Ana Luísa. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Luísa. disse...

"[...] Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável [...]"
John Lennon

lembrei de você.

: disse...

All you need is love!
Aliás,We!