domingo, 22 de maio de 2011

o frio lá fora ...

está frio lá fora ...
o seu pulsar nina meu corpo, me encaminha pro sonho...
luto contra o sono e aproveito o aconchego...
descanso da saudade no seu peito... me protejo desse medo nos seus braços,
enorme abraço que me envolve... me devolve a paz.

está frio lá fora ...
você beija a minha testa e diz qualquer coisa bem baixinho.
o corpo relaxa, se encaixa... vira um só.
me esforço pra não perder detalhes... sei bem como o relógio corre e a manhã te apressa.
amanhã?
você me olha e já não importa.

fica? (eu penso, eu peço)
mania boba de achar que você vai sair, bater a porta, trancar...
me deixar sozinha aqui dentro desse meu querer ...
ou simplesmente vai arranjar uma desculpa besta pra não voltar...
e se não voltar? o que eu vou fazer?

está frio lá fora ...
você contraria o que me é comum:
você permanece.
parece que me aperta mais forte e eu percebo um sorriso no canto dos lábios.
você quer ficar.

eu finalmente percebo os meus olhos fechados.
te sinto da maneira mais inesperada... me amando.
e eu te amo de volta sem nenhuma dúvida.

esse momento, esse sentimento ...
agora faz frio só lá fora...
nunca mais aqui dentro .

Nenhum comentário: