sexta-feira, 13 de maio de 2011

leve

a minha vida é uma canção tão linda, e por mais que eu erre, desafine... ainda tenho orgulho de cantá-la . esse espaço, o do outro, é um limite que só a arte pode alcançar ... a alma da gente, que transcende, expande, atinge ... tinge de cores esse mundo, que sinceramente, tá no breu.
e sempre tem aquele pobrinho de espírito pra censurar... ah, por favor!
não leve tudo TÃO a sério ... de que vale a vida se vc não puder rir de você mesmo, as vezes, pra variar ? eu acho que o que vale mesmo é se expressar, se libertar, soltar tudo, pra todos os lados.
mas antes, transforme o que é ruim, em bom ... e ao invés de pulverizar o mundo com seus problemas, e mau humor ... experimente tornar isso útil. Experimente se fazer útil não apenas no bom e no ruim ... ajude na transição. Perceba que o que vc espalha pelo mundo é exatamente o que volta pra você!
Há beleza até na tristeza, se você souber o que fazer com ela. E se tem alguém do seu lado que ainda não sabe como mudar isso... estenda a mão também.
O sorriso, o amor, o carinho, a atenção... te custam tão caro? surpreenda.
não preciso de terapia... preciso dar vida aos meus sonhos, dançar um pouco feito maluca pela casa e assumir exatamente quem eu sou.

Nenhum comentário: