quarta-feira, 18 de junho de 2008

'faça ou não faça, não existe tentar'

com medo, ele me abraça ... só pq não consegue mais me soltar .
como se cumprisse sua obrigação com o destino ...


e a culpa é de quem ?

-

tenho vivido no plano real antes que a ilusão do ideal me engula .
eu estive lá, na boca ...
e agora estou aqui, firme, com os pés no chão .
sabendo onde eu não posso pisar mas piso, pq ainda preciso .
sabendo onde eu quero pisar e não piso, pq eu não preciso mais .

antes consciente,tarde ... do que quase morta, acomodada .

-

essas fases 'fundo-do-poço-do-fim-da-picada-do-fim-do-mundo' precisam existir .
elas realmente precisam te acordar quando você se deixa levar pelo não saber, aqui e lá, hesitante .
toda história precisa de conflito, pra ter desfecho, pra ter história, pra ter certeza .
e foi a partir daí, que eu comecei a me ver realmente, existindo .
não era tão simples a umas semanas atrás, enquanto eu não dormia, não comia, ou comia demais, só chorava ... mas isso é ser mulher .
mulher do tipo que se encolhe um pouco, um pouco criança, um pouco cansada, um pouco traída ... do tipo mulher apaixonada . mulher que corre pros filmes, cobertas, conselhos, com nariz vermelho ... que vegeta e para de pentear o cabelo, que tenta achar resposta no teto do quarto . mulher que quando caí, vai de cabeça, assim como tudo o que faz ... mas principalmente, mulher que levanta .
mulher que se refaz, de um jeito que nenhum homem conseguiria .

mulher que luta, mulher forte, mulher que consegue .

-

de tantas coisas que você pode querer e conseguir, isso é a certeza que ninguém tira e que você nunca terá ...
nada disso te fará forte .



esse é meu pequeno orgulho .
eu sou .

8 comentários:

Thá*Dani disse...

hoje posso dizer sem duvida alguma que entendo exatamente o que voce quer dizer...eu axo...x)...mto bom o post...mas nenhuma novidade nisso neh meu bem?!
beijoooosss

assinado eu disse...

me lembrou clarice.. e não posso fazer elogio maior.

Lu disse...

perfeito..
definição de mulher de verdade
mulher que entende da vida..
mulher que aprende com seus erros..
que não os repete!!
fodastico ein ADOREI
;*

thomazcampacci disse...

Ah, é claro, a vida continua. Contudo, acho que devemos relutar menos em relação ao fazer ou não. Que devemos pensar menos e agir mais irracionalmente. Afinal, esse tal necessidade de sermos racionais é idiota. Para quê? Alguém já ganhou algo demais com isso? Acho que não. Quer sentimento mais puro e irracional? Hm, amor serve? Acho que sim. Saudade serve? Acho que sim. Tristeza, compaixão e paixão. Há ainda aqueles que dizem ser racionais. Acho que deles foi arrancado um lado da cabeça. É normal e até a ciência explica. Viver ao léu, sem se preocupar, sem hesitar, ah, não tem coisa melhor. Deixa fluir. Fluir seu espírito, esse mesmo de mulher que ele sabe bem onde pisar. Haha.

: DD

Beijoo e, eu gostei do post.

Pedro.hpg disse...

Putz, Pri!
Arrasou no "post mais longo da história"...
Linda, continue sempre assim, buscando a verdade nas suas verdades!
BEIJOS e saudades

Ana Luísa. disse...

vc disse q ia postar!!
kd kd?

Unknown disse...

fim da picada. caimos tão fácil e para levantar...

eu te amo

: disse...

mulher guerreira,sonhadora,sentimental,frágil,feminista,auto-confiante,vaidosa e modesta!!!
se ser isso é ser mulher...tô dentro de tudo!!kkk..isso prova a minha modéstia naum é?
parabéns!!!vc é uma mulher especial!