sábado, 28 de junho de 2008

momento e destino .


é firme o susto, é fundo e perto: é sozinho .
um ponto só, não reticente, pode ser frio, pode ser presente .

o cheiro novo que eu já tive antes ...
pra ser nova e de novo ser o que sempre fui .

e quando eu acho que ja sei demais,
e quando eu acho que mudei e refiz .

aquele tom tremido insiste, resiste
triste e eu não posso mais .

e é claro a fresta acende, ela sempre sente
e o Ar, e o MAR ?

e eu?

é escudo, é armadura
é guerra, é boca aberta .
é peito, tudo indica ...
é mudança das boas .

pouco se dorme
nem tudo se alcança
mas NADA se perde .

eu nada espero,
o que eu amo eu tenho .
nada me tem mais que meus sonhos .

assim hoje,
vamos ver amanhã .

2 comentários:

assinado eu disse...

Isso é a essência reaparecendo em meio às mudanças.. Essência que a gente não perde nunca, custe o que custar - mude o que mudar. E isso é bom. Ser nova, sem deixar de ser você. Evoluir sem se perder.

: disse...

nada se perde...tudo se constrói...para aprender nunca é tarde...sempre temos algo a acrescentar...aprendo muito com vc...já se tornou parte do meu cotidiano...
obrigada...