sexta-feira, 8 de maio de 2009

'Eu quero contrariar a lógica te abraçando.'

falam tão alto... essas vozes me ensurdecem .
estridentes e frios são os gritos, e meu coração tímido se contrai e se esconde, não expande, não cresce, entristece,Cor do texto não responde ... meu coração só se esconde, onde ? onde ?
em qualquer canto e dentro de mim não cabe mais esse medo e eu me pergunto, onde ?
não sei se enterro, sufoco, se furo e deixo sangrar .
ele não sofre assim nem assado ... está duro, impermeável, cansado de sonhar .
e se protege como pode, foge, mas não sei pra onde ... onde ?
onde é que ele foi se enfiar ?
e ele bate fraco, bate forte, bate pequeno, bate sozinho, parece não se cansar ...
virou rotina dar cara a tapa, tentar pulsar ...
e se ele desiste?
e se ele quiser um carinho ?
um lugar quentinho pra morar ?
e se ele decidir amar ?
tão perdido, vivendo da mistura do passado imperfeito com a desesperança de um futuro milagroso ...
o presente é o hoje embrulhado as pressas pro amanhã ...
e o amanhã é o passado remendado e pintado, com laço de fita pra você não reparar .
e o sorriso é a mentira que eu decidi contar .
e a lágrima quando cai, é a verdade que decide sozinha escapar .


principalmente pq eu não sei onde, alguem sabe como eu posso encontrar ?

e a pergunta vira como . como ?
como é que daí você vai me tirar ?
sem te machucar ?
sem me machucar?
como ?

' pra explicar esse amor eu precisaria virar o mundo de ponta cabeça ...'

(essa frase é de um filme e o titulo eu tirei de um blog de um mocinho que eu sigo no twitter vulgo midio, beijo tchau)

Nenhum comentário: