sexta-feira, 22 de maio de 2009

presos, passos, o fio .

três passos .
no primeiro eu te observo .
no segundo eu chego mais perto .
no terceiro eu te agarro pelo pescoço e te solto, como há de ser .

três passos .
no primeiro você sente saudade .
no segundo você fecha os olhos e vê que é verdade .
no terceiro me abraça tão forte e eu te deixo ficar, pra variar ...

tão forte que seu cheiro ficou preso no meu cabelo .
tão forte é sua falta presa no meu peito .
tão seu é esse meu jeito de te querer por perto .
tão presos nesse caminho que o destino nos deu .

dentro de você eu nunca estive presa .
e permaneci talvez pq mereci ficar
e ficarei enquanto me deixar ...

dentro de mim eu quis desesperadamente te prender
eu tinha medo de te perder
não entendia seu jeito de ser livre
tão dentro de mim, hoje você vive
solto sem perceber .

presos a nós mesmos, no simples querer, tentando por a culpa no que era para ser .
te faço um carinho e você me traz um café ...
se vão falar ? se querem saber ?
eu não pedi pra eles terem fé .
e se me chatear ? e se eu quiser chorar ?
deixa ser como é .
e se eu pedir ? e se você partir ?
não tem porque ...
infinitamente ...

nada existe como eu e você .

Um comentário:

Bruno disse...

Carpa, sem palavras. De verdade, isso tem que ser levado a sério.