quinta-feira, 28 de maio de 2009

we never wanna say good-night .


eu ouço as notas da chuva,
pequenas gotas perdidas,
são nuvens chorando uma canção triste ...
é o tempo avisando a despedida .
eu desaprendi a viver sem tais palavras,
poemas da sua boca pro meu ouvido ...
do seu coração pro meu sorriso ...
nunca nada fez sentido mas se é você,
amar nunca vai ser proibido .
e esse abraço ...
meu rosto encaixado no seu pescoço .
suas mãos encaixadas no meu corpo .
nossas mentes encaixadas no pensamento .
onde a saudade vai se encaixar afinal ?
boa viagem, meu amor .
que você voe alto e longe como sempre quis voar ...
e que quando puder, voe em pensamento,
já que não posso te pedir pra voltar .
cante o nosso tango, mas não se sinta sozinho ...
me faça presente na sua vida, as lembranças te farão carinho .
afinal, estamos te esperando
pra trazer de volta as cores, a vida, desse nosso jardim .

3 comentários:

Rodrigo disse...

Thiiiii! =/
Ahhhh
'i'm going to miss his 'weirds'..and everything attached to them'

faço minhas as suas palavras!
=*

somebody disse...

te amo!!!

thiago campacci disse...

posso dizer que jamais direi boa noite. nunca. saudade