sexta-feira, 5 de junho de 2009

ombros, travesseiros e o meu segredo .

é madrugada da janela pra fora,
é meio dia em algum lugar ...
o mundo é grande quando eu o quero
o mundo é pequeno quando eu o tenho

escapam desculpas para abandonar estes sonhos .
sobram motivos para eu o fazer ...
e eu só, só ainda não achei o motivo certo .
é o que falta afinal ... não me sentir só .

eu devo parar de procurar entre os ponteiros do relógio ?
a pressa me deixa lenta, eu não tento,
o prazo eu ignoro .

o travesseiro não é bom companheiro, te conforta na solidão
enxuga as lágrimas e te convence a ficar.
parado.
prostrado.
frustrado.
morto.

então, procuro um ombro .
existem bons ombros, bons corações .
apesar de muitos serem no fundo falsos, o que significa bons, travesseiros .
descobrindo isso, a seleção natural de ombros acontece .
travesseiros morrem .
ombros permanecem .
fim da guerra ... você é o que é .

no corredor eu ouço essa canção,
pés e pés e mãos, e eu grito alto
grito e mudo você não escuta pq não vê
cego, não se sente livre .
mãos e mãos e pés e eu te acompanho, seguro e puxo seu corpo
fora desse abismo, desse buraco enorme dentro de ti ,
escuro e fundo onde eu costumava morar ...
previsto destino que eu resolvi mudar .

se não posso te tirar de dentro, mudei o roteiro
pra que ensaios ? pra que mesmice ?
eu quero o improviso .
um sorriso meu arrancado quando eu quiser ir .
um beijo roubado quando eu quiser te matar .

e assim, sem perceber
você me tomará pelos cantos,
me envolverá nos braços
acordaremos entrelaçados
pernas e abraços
sem espaços
sem fim .

essa teoria é o meu segredo que apesar de decodificavel, costuma parecer o que não é
e se você for mesmo tentar, vai perceber que eu mudo as regras do jogo sem te avisar ...

Um comentário:

Ana Luísa. disse...

realmente, a gente está cercado de travesseiros...mas como saber afinal??eu simplesmente não consigo sometimes.
é acho que gostei!!
'um sorriso meu arrancado quando eu quiser ir .
um beijo roubado quando eu quiser te matar .

e assim, sem perceber
você me tomará pelos cantos,
me envolverá nos braços
acordaremos entrelaçados
pernas e abraços'
disse tudo. e eu continuo assinando o seu e vc nada la no meu blog indigno. OKAYYY.
ah..e permanecer é com C só dudalina =P