quinta-feira, 25 de junho de 2009

alfinetadas mode on .

quando todos possuem algo que só você tinha ... ai essa coisa perde o valor . simples assim ...

relações analógicas não estão na modinha . nada mais normal hoje em dia do que ter medo do homem . as vezes de você próprio ...
tão fácil se esconder atrás de letras e de uma tela : 'está tudo bem ...' ou ' eu não te quero mais ...' ou 'estou apaixonado por você... '
tão fácil se emocionar com a susan boyle e não perceber seu amigo passando por algo difícil bem do seu lado .
tudo isso pq as pessoas estão se acostumando a lidar apenas com o que não tem consequencia para elas, na vida delas .
tudo é desapego, é ir embora, é não criar laços .
criar um personagem virtual que tudo pode, tudo aguenta é a máscara que o mundo arranjou, de metal, para encarar os medos .
quanto mais nos parecemos com as máquinas, frias e intocáveis, mais nos sentimos protegidos .
o toque e o olhar se tornaram manipuláveis pela informação ?
você sabe realmente quem eu sou ? como estou me sentindo ?
e corremos atrás do maior numero de informações possiveis ...
e corremos atrás do menor numero de pessoas possíveis ...
criamos a falsa idéia de auto-suficiencia .
se você não sabe, o cérebro tem capacidade finita de armazenar informação mas com possibilidades infinitas de ligações .
enquanto você posta no seu twitter que está entediado, observando a cada F5 todos fugindo do tédio, postando e fingindo que estão fazendo alguma coisa ... mais um pedaço do seu cérebro foi preenchido em vão .
então não se sinta um extraterrestre por sentir falta de uma mão na cabeça, uma conversa sincera, um abraço carinhoso .
então não se surpreenda quando alguém que você considerava íntimo e confiavel te apunhalar pelas costas .
então não se ofenda se alguém vazio sentir inveja do pouco de amor verdadeiro que você conserva por você, pela sua vida e pelos seus amigos .
e então se você se sentir cansado de tudo isso, me ligue . me encontre . me sinta .
pq eu vim dizer que estou cansada de ser nômade .
existe apenas um motivo que me fará ficar daqui pra frente :
me faça sentir !

ficadica: você não vai achar como fazer isso no google .

5 comentários:

Ana Luísa. disse...

ISSO sim é muito digno!!
alguém falando a minha língua.
okay, eu sou chata/antisocial/radical, mas eu SINTO!...hehehe
palavras que sempre estão na minha boca, você sabe =)

Rodrigo disse...

Não é mesmo?
Prefiro ser nada a ser raso.
Quente ou frio. Se for morno, to pra te vomitar!

=***

thomazcampacci disse...

"That's how people grow up..." (o mais engraçado é que estava ouvindo a música enquanto lia seu texto).
Gostei profundamente. :*

assinado eu disse...

primps sempre escrevendo textos perfeitos

somebody disse...

vc deitou rolou e dps fez uma minhoca com esse texto...
paguei um pau..

te amo