quarta-feira, 10 de junho de 2009

should i just keep chasing pavements ?

even if i knew my place should i leave it there ?

ter que me desapegar do destino ideal é o que me frustra... eu não sei desistir do que eu quero .
e o que eu não quero, já desisti antes de você perguntar .
então como dar o primeiro passo ? como passar por cima de tanta perda pra alcançar o que supostamente deveria ser meu quando me tornei um ser de carne e espirito ? como não perder a fé ?

a promessa da comodidade as vezes me mantem intacta, deitada nos meus sonhos, numa desistimulante inercia de fracassos ...

incerta do caminho, eu me arrasto com os olhos vendados num chão de espinhos e rosas .
desinteressada no anonimato das minhas idéias, grito afim de que o cara lá de cima me abra os olhos pra ver o que só eu não vi .

o vento sussurra tempestade e eu já não me lembro qual foi o ultimo suspiro de tranquilidade .
a cada segundo, meu cérebro é entorpecido por perguntas sem respostas ...
a cada segundo, meu coração é tomado pela mais forte ansia do querer saber ...

e eu vejo dançar no teto do quarto todas as moscas que em busca do sol, morrem queimadas pela luz .
e eu sinto que quanto mais preciso de pernas, mais entrego minhas mãos e logo não tenho nada .
e eu desejo um corpo que ainda não encontrei .
e eu procuro por livros que eu não comprei .

e eu corro, através do tempo, do passado ...
procurando aquela dica que eu perdi . deve estar em algum lugar a chave dessa porta impermeável que guarda meu grande triunfo .
só espero que exista um final digno para todos nós ...
apenas os fortes sobreviverão .

i bought a ticket to the end of the rainbow ...

Um comentário:

Ana Luísa. disse...

como eu acabei de te falar:
me identifiquei com esse começo, te vi no texto inteiro.
então pára de se enxergar indo longe somente algummm dia no futuro, e vá junto, agora!
deu pra entender?ficou confuso né?!mas enfim..