quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

i cant let go .


com as mãos nos olhos, não sei se pra não enxergar ... ou pra esconder o choro .
talvez pra me enganar .
exausta de querer um carinho que nunca chega .
cada vez mais fria, menos intensa , sem cor .
as respostas nunca vem ... eu mereço ?
eu realmente estou pagando por algo que eu não sei o que é ...
pelo erro de acreditar que eu realmente posso ser cuidada, amada, por alguém só meu ?
é demais ?

eu já fui mais dramática, acho que pq eu acreditava tanto que tudo era possivel .
eu realmente acreditei .

eu não estou triste pq estou sozinha .
acho que estou triste pq não mereço estar .

o sorriso fez se silencio . eu sou péssima pra dizer adeus ...
principalmente pros meus sonhos .
principalmente pra esperança que enxe meus olhos, toda vez que alguem chega, invade meu espaço ... as vezes até parece que vai ficar .
eu sou tão ruim com promessas .
eu sou tão ruim em gostar .

mas as pessoas sempre vão .
elas sempre vão ... pra não mais voltar .