terça-feira, 13 de janeiro de 2009

... lá de cima, o fruto e a flor .


talvez se você virasse a curva errada, no dia certo, quando seus ponteiros se alinhassem com os meus .
talvez o brilho nos olhos voltasse, ao reconhecer o que azul logo se torna vermelho e quente, imenso e doce, quase como o toque dos seus lábios .
eu não preciso das suas promessas . eu queria só sua presença, agora, por uma noite .
de manha você recolheria as roupas e eu não precisaria recolher os pedaços . simplismente pq aprendi que nós somos mesmo assim .
será que você sente falta da minha pele assim como sinto do seu cheiro ?
eu mordo recordações, elas ainda tem um pouco do seu gosto .
e por mais que muitas outras histórias se passem, comecem e se acabem ...
eu sei que vou lembrar de você sempre, de vez enquando, como numa tarde como essa ... não me deixando esquecer que eu gosto muito do amor ... mas também gosto do desejo .
saudade do nosso descompromisso de gostar .

Nenhum comentário: