terça-feira, 27 de janeiro de 2009

quem não quer decidir, já tomou sua decisão .


andando em uma rua sem volta, eu tento consertar idéias ...
ideais, em vão .
tudo diz PARE, e eu aperto o passo, vou mais rápido .
tão cansada de ouvir não .
as oportunidades gritam não o tempo todo ... e logo se tornam ruins ...
péssimas alternativas .
e é dessas que eu gosto, com essa mania suja e dolorida de vender tudo o que há de bom em mim em troca de nada .
o coração reclama, já vazio de coisas, de esperança . faminto por aquela mãozinha quente que escorrega dos cabelos pro rosto, do rosto pro queixo ... faz o laço no pescoço, desce devagar para os ombros, e esmaga um abraço .
olhando em volta, cada olho vê uma coisa diferente ... mas a bipolaridade de sensações já não me incomoda tanto . em um momento, o sorriso interno . no outro, a tristeza externa .
deve ser por isso que me chamam de triste ... eu não posso sorrir pra fora .
o mundo se abre e se fecha de uma só vez .
transborda meu desejo inútil de estar ao seu lado .
sem precisar dizer nada, seu olhos estão tristes também .
cansados, escuros , nublados do não saber .
uma hora ou outra, a lágrima sái, mostrando que existe alguém ali escondido, pedindo, sentindo ... talvez o mesmo que eu .
talvez .
inverso de mim ( em sua felicidade externa e tristeza interna ) você conta os dias, na contra mão do nosso acaso .
e eu desafio o destino, recorto promessas passadas , acredito no que não existe .
e dou uma chance ... não sei se pra mim ou se pra você .
talvez pra que eu transpire mais um pouco do nosso suposto amor .

talvez.
porém ninguém declara que ama a troco do oco .
a troco de que então ?

decida de vez que não .
eu posso lidar com isso .

Um comentário:

Ana Luísa. disse...

Eu lembro dessa frase, SUA frase!hhehe
tenho another one, já que eu sempre recorro a citações nao vindas da minha super capacidade de me expressar : "You wear a mask for so long, you forget who you were beneath it."