quinta-feira, 13 de março de 2008

and you'd give anything to get what's fair but fair ain't what you really need .


ninguém te ensina a ser independente, e é por isso que dá medo .

independencia, graças a deus, não é sinônimo de solidão ... mas é a sensação que dá, junto com a vontade simultanea de querer voltar pros olhos atentos de quem cuida de nós .

estar por nossa conta exige muito de uma parte de mim que eu quase nunca uso : sempre com as pessoas certas por perto, pra proteger ou aparar a queda .

mas a vida é filha da puta .

chega uma hora que você não tem mais a opção 'recuar'. encare... ninguém além de você pode fazer isso .

uma cidade gigantesca, com dois bilhões de cabeças espalhadas pelas janelas, pelos carros, pela fumaça e o mal cheiro... pensamentos, jeitos, intensões... apenas desconhecidos .

por mais que eu saiba que até assim, no meio desse caos urbano eu terei apoio... ele não estarão perto o bastante pra me empurrar .

eu, Deus, e São Paulo.

Dar conta disso será um grande passo na minha vida .

O primeiro de muitos outros rumo a eu mesma .


Liberdade, aí vou eu .

9 comentários:

Paulo Henrique Rodrigues disse...

essa é só a primeira,
de muitas idas e voltas.

E não, nem um pouco sozinha,
porque onde você estiver, muita gente vai estar com você, e no meio de 2 bilhões, você será a UNICA.
Unica.


Não esquece tá?


TE AMO PI.
E até amanha a noite.
Linda e bela, e INDEPENDENTE.

Nasce a Cada Dia! disse...

2 Billhoes e Abitantes e voce é umas das unicas que estará indo rumo a sua realização!
E principalmente.... som gente que te ama torcendo por vocee, gente que te quer feliz!
E depois que tudo isso acabar... vc vai ver o quanto valeu a pena esse esforço! Pq a independencia e a conquista são duas coisas saborosas demaiz!
Beijos te amo!

thomazcampacci disse...

Quem não vive com ao menos uma dependência?
É impossível, e a cada dia eu tenho mais certeza disso.
Você deixa de depender dos seus pais e passa a depender do seu salário. Deixa de depender dos salmos da bíblia e passa a depender da palavra dos amigos.
A vida é um substituição de dependências. A cada hora, uma.

Se alguém passa a depender apenas dele mesmo, ele se isola. A auto-sufiência é egocentrista.

Quanto a liberdade, curta ela bastante. Goze de cada momento. Desfrute dela até que você tenha que conquistá-la outra vez.
E viva esse ciclo de dependências e liberdades da forma que achar mais conveniente.
O jeito como faz isso, é a forma como você cresce.

Bom final de semana.
Beijoo,
Sucesso! :D

FerSeiya disse...

PRIIIIIIIIIIII

Saudades!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
thiago campacci disse...

O primeiro passo sempre é o mais assustador, mesmo. Parece que nunca acaba o ar gelado na barriga, aquele de montanha-russa... Mas o segundo fica mais fácil, e um vai levando o outro.

you gonna be a rockstar!

André Benedette disse...

Priii ! realmente da um medinho mesmo! mas olha vai firme encare mais essa aventura ! solidão jamais =)

eu quero a minha independencia logoo tb ! preciso mto disso ! =)

Bjao Rockstar Girl !!

Tarik Dal Molin disse...

hey primps!

palavra de quem já passou por isso de ir morar em uma cidade sem conhecer absolutamente ninguem: independência e liberdade nao tem preço.

No começo vai ser um pouco foda, mas logo depois vc vai ver q nao existe coisa melhor..

E qualquer coisa tb, sao paulo eh uma hora de campinas.. a gnt vai te acudi lah =D

aheuahue
bjaooo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.