segunda-feira, 10 de março de 2008

open up your plans and damn... you're free!


talvez a revira-volta que eu tenho esperado a tanto tempo .
talvez o que eu preciso agora .
talvez outra cidade .
talvez outras idéias, ideais .
talvez outras vontades, outros desejos .
talvez outras pessoas .
talvez sapatear de novo .
talvez o que me fará acreditar mais, em mim e em tudo .
talvez ver pra crer .
talvez pra mim .
talvez não seja .
a única certeza é que é tudo um sonho, daqueles que você deita, olha pro teto e fica imaginando antes de dormir... e um dia quando você menos espera, está na sua frente . é muita fé, é muita luta .
seja o que Deus quiser .
está nas mãos Dele .
[x] Final de Semana pra ser lembrado :
  • quinta: Cachorro - Quente, Barão , turma do Urwé urwéé , rir, rir e rir .
  • sexta : Bar Frei Caneca, Amigos fofos, energia boa, muita cerveja ( que irresponsááável ) .
  • sabado : São Paulo com Papai , Segunda Fase Rockshow - O Musical Sem Limites , casa da Titia, casa do Titio, apoio familiar, Campinas, sono .
  • domingo: Almoço em Família, Show da Generations ( meus queridos da praia ) no fim do mundo ( vocês são LINDOS em qualquer lugar ) , Paulinho em casa, Mali Bari com os MAIS QUERIDOS, cerveja, abraaaaços e carinho, unicaamp, estrelas, cantoria, fotos, uni-cão, rir, rir e rir.
mais feliz?! IMPOSSIVEL .

5 comentários:

thiago campacci disse...

Turma do Urwé urwéé. 5 loucos, 1 varanda e 2 desconhecidos em cima dela.

hahahahahaha

quero esse fds de volta!

Paulo Henrique Rodrigues disse...

Urwé urwéé?!?!?..uaeuaheuhae..
o Thi Campacci é muito do Xulo pra inventar essas coisass viu.

Fui bem na prova. :D.

E vc, dormiu?



Beijoo Pizinhaaaaa

thiago campacci disse...

fuck us, we're famous!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

ooo prii!!
:)
adorei o blog.
mtas frases bonitas.
ehh seu fds teve bom MESMO!

aguardo sua visita à minas.
beijo