quinta-feira, 27 de março de 2008

whatever!

o mais frio, é o segundo que antecede o nascer do sol ...
é quase uma espera... uma insana espera pelo calor e o conforto de um novo dia que nunca vem .
amarrada em lembranças quase felizes, imersa num mundo não real... olhar pra frente é querer o que eu não quero e fazer o que é preciso .
então, inevitavelmente acordada, eu vou atrás de um motivo pra ir, que não seja a dor de não ter o que eu nunca tive : fazer isso por mim .
atestando minha falta de inteligencia, insisto em perder tempo e saúde com os que nada perdem quando esquecem, simplismente esquecem, de se preocupar .
cabeça gira, gira corpo, gira alma e nada mais acalma o sono que não vem ...
fecho os olhos e além do preto vem a cena desgraçada de um ontem que te convém .
a unica vontade, ainda pulsa e as consequencias fazem chorar .
não é facil, não tem remédio ... pra essa dor, nada resolve, nada ameniza .
então eu espero e me surpreendo ao ver entre os copos vazios, o primeiro fio de sol, que mesmo sozinho, hoje resolveu acordar .

Um comentário:

Ana Luísa. disse...

c foi assim...essas palavras PRECISAVAM ser vomitadasss XXXkimo!!
num tenhu oq escrever..simplesmente seu texto me calou...e me encaixou
bju
amu