domingo, 2 de março de 2008

but i´m not the only one .


o pé esquerdo dá azar . sempre deu .

e eu comecei o meu ano com o meu esquerdo torcido, engessado, paralisado, inchado e dolorido . a direita já chegava a reclamar de trabalhar dobrado, tentando compensar a sua outra metade que não colabora, sem sucesso .

o que eu quero dizer é que existem dois de nós dentro de nós mesmos, sempre existiu o direito e o esquerdo . o lado do azar, das coisas ruins e irremediáveis... e o lado da sorte, das coisas boas . e eles funcionam incondicionalmente (não adianta tentar arrancar, quebrar, torcer nenhum deles).

um precisa do outro, pra que a gente saia do lugar, e por mais que mancar seja horrivel, e nos torne lentos, faz com que a gente veja as coisas com mais calma e dê valor pro que realmente importa .

parece chulo, mas é o que é .

água corrente faz isso com a gente, renova idéias . é difícil mudar sem querer mudar . mas até Deus cansou dessa paranóia, e me levou hoje pra tomar um banho de realidade .

a água bateu na testa, e logo do pé foi pro chão... escorreu nas pedras e seguiu seu curso, sem possibilidade de volta . não falo de sentimento, de vontades, de planos ... eu falo da possibilidade de pisar pra trás, não importa se com o esquerdo doendo ou o direito cansado .

o negócio agora é não pisar, olhar, lembrar do que foi ... e sim do que está por vir .

é novo pra mim, e eu admito que não vou acertar de primeira ... estou reaprendendo a confiar no passo .
isso é mais que fé, é luta ...
[x] fatos relevantes :
audição 'rockshow - o musical sem limites' .
nematelmintos, camafeus e derivados .
aranhas, cachoeiras, trilha e amigos da praia . (plus bebidinhas)
andar de carro com o bebê dirigindo pelo mundo a fora .
a saudade dos meus new olds, unicamp de domingo e narguilé redbull .

3 comentários:

Tarik Dal Molin disse...

primmps.. add meu blog ae mano ahuea
to super descolado com blog e talz.. aheuhauehuae

e mano.. foto semana q vem heim
bjaoo

Unknown disse...

my first time in your álbum
lilly

hauhauhauahauhauaha

e num eah q vc coloco os Nematelmintos ?

mto foda o q vc escreve
vc eah mto boa com as palavras

até qq dia

bjusss

thiago campacci disse...

Se o esquerdo adoece, o direito trabalha em dobro. Se não é emoção, a razão permanece. É sim ou não, bem ou mau, mais ou menos. Se não te vejo, eu penso!
É o equilíbrio da vida, não existe meio termo! Ele só foi criado como uma forma de cobrir a insegurança e dúvidas...

Quero tomar um banho desse ae também...

te amo