sábado, 22 de março de 2008

you know the words, once upon a time ...


tempo de intrigas, e eu não gosto .
esse gosto amargo na boca não é saudável pra alguém movida a 'sorriso alheio' .
eu apenas parei pra olhar, e não gostei do que vi .

existe a magia que mantém as pessoas juntas... conexão que dura o tempo necessário pra cada um deixar a sua marca ... boas ou ruins, marcas ...

é ridículo negar que certas pessoas realmente fazem a diferença na nossa vida, é orgulho!
todos insubstituíveis ... na forma de amar e de sentir raiva, de qualquer forma, eu sempre me importo... e esse é o meu crime: me importar demais .

tudo o que eu queria é aquela paz dos abraços sinceros, as risadas até chegar o sol, cantar alto e ficar rouca, todos os dias da minha vida .

sempre tem um dia mais triste, um dia mais bravo, um dia mais pesado .
o que não podemos nos esquecer nunca é que independente disso...
sempre tem um dia inesquecível, amigos indescritíveis e o resto é só história pra contar ...


eu acredito nessa magia, ela está em mim...

e ela ainda está em nós ... eu só não posso ve-la agora .
então eu peço, me ajudem a enxergar .

3 comentários:

Deh_ disse...

Eu tambem acredito nela, e queria muito que ela pudessse ser predominante!!! Mas axo que as veses ela some um pouco pra agente poder enchergar o resto das coisas...porque as veses agente se perde no conforto e esquece do esforço que é preciso.
Apesar do conforto tambem ser preciso, é o esforço que nos move, e nos cansa também. E como o tempoe mundo nao param, agente tambem nao pode parar. Por isso eu axo que ela não é predominante. è preciso muito enchergar enquanto andamos. Isso é necessario...mas nem sempre o necessario é o que agente gosta..eu diria..
Bom pripri...toda essa filosofiaa foi a inspiraçao q o seu post me deu.. e aproveitando...nas horas de conforto...q sao evidentement poucas com vc...ahaha eu to ai pra te CONFORTAr OK!??
ahaha...kissos pra vc me anjo!!

Ana Luísa. disse...

aaaaaah pri..eu nao enxaergo mais...e anda TAUM dificil d acreditar nessa magia...juro....me ajuda?eh pra ser vdd ou eu to sendo realista dmais???pq eu cansei TANTO d me decepcionar....num sei c "aguento" mais tombosss td por causa dessa magica...dessas pessoas..d td...enfim..soh um desabafo...

FerSeiya disse...

Pri, se importar num é um erro.... o unico problemas é que esperamos que as pessoas sejam iguais a nós e é por isso que acabamos nos magoando!!

sardades de ti, e essa foto sua no topo do blog é linda..

bjaum!